clicRBS
Nova busca - outros

clicRBS

Livro de visitas

Participe do Painel do Ouvinte do Gaúcha Hoje. Aqui você faz o seu comentário, apresenta uma notícia, denuncia algo que estiver errado, faz um elogio ou sua crítica sobre os fatos da atualidade. Não deixe também de participar com sugestões de assuntos ou temas que você deseja sejam abordados no rádio ou aqui no Blog do Gaúcha Hoje. Faça parte do nosso livro de visitas. É o Gaúcha Hoje interagindo cada vez mais com você.

  • Nome: Eduardo Bento Sica
    Cidade: POA
    Estado: RS
    Data: Domingo, 28/12/2008 às 00h35min

    "Se o MAL cresce tanto porque o BEM não pode crescer !? reportagens semanais de quem está combatendo as consequências da criminalidade exemplo: entreviste Sr Jorge Lemos DO DESAFIO JOVEM DE TRES COROAS QUE AJUDA DROGADEPENDENTES DE TODO ESTADO FONE 35461450 EMAIL-DESAFIO@DESAFIOJOVEM.ORG.BR

  • Nome: Ana Lima
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 18/12/2008 às 20h03min

    Achei muito tri outro dia o Sala de Redação estar usando como referência de audiência o Gaucha Hoje.Vcs ganham de virada!!!

  • Nome: sergio furtado
    Cidade: porto alegre
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 18/12/2008 às 15h27min

    Macedo e produção do Gaúcha Hoje, quero dar uma sugestão de pauta: durante a segunda e terça feira, cada participante do programa poderia recomendar um livro e um cd para se dar de presente no Natal. Através do blog os ouvintes também poderiam participar,tipo "O livro que mudou minha vida".

  • Nome: Walter Guimarães Junior
    Cidade: Canoas
    Estado: RS
    Data: Sábado, 13/12/2008 às 22h19min

    Sumiram as estatísticas. No feriado de 31/12/2007 até 02/01/2008 constatei na página da Segurança pública o furto ou roubo de 179 veículos. Só no feriadão. Como estamos a alguns dias do fim do ano, fiquei curioso para saber como será este feriado. Só que a página foi alteradada e só permite consultas por placa. Acredito que a informação é um direito do cidadão. Não imagino um bom motivo para esconder os dados. Eu guardei a foto da página anterior e a de agora. Está postado no leitor reporter da Zero Hora. Um abraço

  • Nome: sergio almeida
    Cidade: porto alegre
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 11/12/2008 às 10h19min

    bom dia, hoje pela manhã tu apresentou uma orquestra de camara de ivoti; gostaría de saber como adquirir o cd; aproveitando, parabéns pela roupagem do programa que me mantém na escuta a maior parte do tempo pois tenho o habito de comparar com o do rogerio na guaiba. voces dois são muito bons.

  • Nome: Jorge Da Silva
    Cidade: Garopaba/S.C.
    Estado: SC
    Data: Terça-feira, 09/12/2008 às 07h48min

    OL,Macedo! Bom dia ,estou te escrevendo ,para pedir o teu apoio junto aos teus ouvintes ,no sentido de esclarecera realidade dos estragos da chuva. O turismo não pode ser prejudicado com informações sem nexo. sendo estes estragos apenas no norte do estado.Muito obrigado,e grande abraço Jorge

  • Nome: RICARDO RUFINO
    Cidade: Osório
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 08/12/2008 às 09h37min

    Parabens,Macedo pelo programa de hoje há muito que o Claudio Monteiro merecia uma homenagem.Que bom que veio pro tuas mãos que comanda este programa de uma maneira impar,em todos os sentidos.Sou ouvinte desta radio há mais de 35 anos.És o melhor diciplo dele neste programa.Um abraço!Indio Rufino.

  • Nome: antonio carlos cardoso
    Cidade: porto alegre
    Estado: RS
    Data: Sexta-feira, 05/12/2008 às 23h08min

    Macedo e equipe Parabéns pelos trinta anos do programa do qual sou ouvinte desde o início,quando apresentado p/Cláudio Monteiro,com toda sua irreverência.Por isso, antes que acabem as comemorações,sugiro convidar o C Monteiro para apresentar programa junto com Macedo e Daniel. Parabéns Antonio

  • Nome: paulo alves de lima
    Cidade: alvorada
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 02/12/2008 às 18h15min

    gostaria de saber o que aconteceu com os responsáveis pela obra de demolição da marquise na Av. joâo Pessoa que vitimou a jovem estudante. Houve alguma condenação pelo Crea ou pela Justiça?

  • Nome: Elisabete
    Cidade: bento Gonçalves
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 01/12/2008 às 20h11min

    Macedo : Fantástica a solidariedade do povo brasileiro com SC, o meu Estado.Obrigado ! Mas não é hora de nos solidarizarmos também com as famílias do norte e nordeste do Br., que ainda passam fome, e muitos nunca tiveram nada? ! Um abraço !

  • Nome: De Zotti
    Cidade: Canoas
    Estado: RS
    Data: Sexta-feira, 28/11/2008 às 17h05min

    Os motoristas que trafegam pela BR 116 e normalmente enfrentam os congestionamentos já tradicionais ao longo da rodovia, especialmente no trecho que passa pelo município de Canoas, ganharão um reforço na cobrança pelas obras prometidas e não iniciadas. Na segunda-feira (01/12) pela manhã representantes das associações comerciais e câmaras de indústria, comércio e serviços de Canoas, Nova Santa Rita, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo e Portão farão o lançamento da campanha "BR LIVRE". O objetivo principal é despertar a atenção de todos, especialmente das autoridades, para a urgência nas soluções de trafegabilidade para a estrada por onde circulam milhares de veículos diariamente e por onde é escoada boa parte do PIB gaúcho.

  • Nome: jucara B.Lima
    Cidade: PORTO ALEGRE
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 27/11/2008 às 20h45min

    Oi Macedo.Gostaria muito de um favor teu. Será de imensa ajuda, se tu puderes divulgar rapidinho o Brechó que terá no domingo30/11/08 no brique da redenção.É para arrecadação de ração e venda de doações para o PROJETO ANJOS DE PATAS da protetora Sara.Por favor entra no sitee veja que trabalho lindo

  • Nome: Soraia Hutten
    Cidade: canoas
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 26/11/2008 às 16h07min

    cerca de 30 minutos e a solidariedade de 2 nobres companheiros de rotary de canoas industrial, Canoas estará ajudando os nossos irmaos de santa catarina. Uma iniciativa do Reinaldo Sbardeloto dono da Sbardecar e Marcos Netto da Agua Mineral Itati, conseguiram que donativos sejam transportados via aérea pela FAB. A ITATI está despachando nesse vôo uma doação de 100 garrafões comprados pela Sbardecar Fiat de duas toneladas de água mineral (100 garrafões) fornecida pela ITATI A Itati em Canoas (Rua Liberdade, 990 - Bairro Marechal Rondon), estará recebendo todos os donativos. A preferência é para genros do tipo: arroz, feijão, massas, leite em pó, leite longa vida, açúcar, farinha, café, etc. Roupas não são tão necessárias. O vôo partirá de Canoas na sexta-feira dia 26/11 (depois de amanhã).

  • Nome: Ana Maria Lima Vieira
    Cidade: Porto alegre
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 26/11/2008 às 08h12min

    É mais do que merecido o prêmio que o Scola recebeu.Sem dúvida nenhuma,foi a explosão jornalística deste ano.Parabéns e ÓTIMO trabalho,como sempre!!!

  • Nome: José
    Cidade: POA
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 24/11/2008 às 22h11min

    Por favor, parem de atropelar os entrevistados. Sem não tem tempo suficiente, diminuam o número. Também, parem de querer mostrar que sabem mais sobre o assunto que os própios!

  • Nome: M. Luiza Oliveira
    Cidade: POA
    Estado: RS
    Data: Domingo, 23/11/2008 às 01h21min

    Macêdo,gostamos do comentário sobre a atualidade da letra do Cambalache,havíamos feito o mesmo ao ouvir o CD ARRABALERO do nosso DUDU SPERB.Fica a dica para uma trilha sonora do programa;o CD é ótimo e tem uma seleção variada:Lupicínio,Edu Lobo,V.Ramil,N.Rosa,João de Barro, Gardel,Piazzola. Abraços.

  • Nome: Newton Fontoura
    Cidade: Tupanciretã
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 20/11/2008 às 09h32min

    Pedágios: 1-Quem são os donos( pessoas físicas que recebem o dinheiro).Isto é, os donos das empresas. Nunca falam isso! 2-Há trechos, e muitos, p ex., os que cercam Santa Cruz, onde o custo do pedágio é mais caro que a gasolina que se gasta para percorrê-los. Exemplo??? Rio Pardo- Sta cruz(24 km).

  • Nome: Cecília
    Cidade: Taquara
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 17/11/2008 às 23h08min

    Não sei se o assunto cabe bem aqui, mas alguém deveria dizer à secretária de Educação que, em língua portuguesa, meia só tem dois significados: metade e vestimenta para o pé. no RBS Notícias ela disse que estava "meia" surpresa com a greve dos professores. Estranho para uma secretária de educação.

  • Nome: jeferson menezes munhoz
    Cidade: guaíba
    Estado: RS
    Data: Sexta-feira, 14/11/2008 às 06h53min

    Bom dia Estou enviando para vocês o link da música MARCAS da SORAYA MORAES ganhadora do Grammy Latino que tem uma voz linda, http://www.youtube.com/watch?v=wIejtgBrj_c&feature=related Não ha como negar que em tempos de pirataria que ninguem mais vende cds no Brasil que os Evangélicos. Sempre na audiência

  • Nome: Eduardo Caparros de Vasconcellos
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 12/11/2008 às 22h05min

    Macedo hoje qdo ouvi tu falares sobre o incentivo ao estudo e a formação, referindo-se ao teu guri, voltei a uns 10 anos qdo passei o mesmo com o meu filho.Hoje ele formado com o mestrado em fase final e ingressando no mercado de trabalho, senti-me no dever de partilhar com o amigo. Um Abração

  • Nome: Helena
    Cidade: Esteio
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 11/11/2008 às 09h44min

    Ref. ao, infeliz, comentário de Claudio Brito hoje (11/11) sobre mostrar imagens de prisões, sinto informar que EU não tenho nenhum interesse, pois já vivo em uma. Minha casa tem janelas e portas c/grades. Meu quintal é fechado c/muro alto e grades idem. Botem os presos melhorar as prisões...

  • Nome: FERNANDO SOUZA BORGES
    Cidade: GRAVATAI
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 30/10/2008 às 22h14min

    Nos anos 70, uma canção representou o Brasil no então FESTIVAL INTERNACIONAL DA CANÇÃO. Chamava-se KIRIÊ ou qualquer coisa assim. Acho que foi um ano antes ou após a BR3. Conto c/ tua cultura musical pra falar algo a respeito e se tiver no arquivo, rodá-la entre 6:30 e 7:00h.

  • Nome: Paulo Farias
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 27/10/2008 às 09h49min

    Olá Macedo e demais amigos do GH. Eu e minha esposa ouvimos diariamente o GH. Gostamos muito do formato e dos comunicadores. O único que destoa é o Sr.Paulo Santana.E hoje 27/10 foi terrível iniciar a manhã de segunda com uma pessoa "enlouquecida" aos gritos na rádio. Uma pena! Abraço a todos.

  • Nome: LUIZ ROBERTO DE SOUZA AVILA
    Cidade: Pelotas
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 20/10/2008 às 09h53min

    Meu repudio da maneira como o Gaucha hoje esta tratando o assunto Marcha dos sem... Uma das coisa boas e atuante no RS está sendo julgada e condenada diretamente na midia... LUIZ ROBERTO

  • Nome: Julio Cesar de Ribeiro lopes
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 15/10/2008 às 14h25min

    Prezado Macedo fiquei feliz hoje pela manhà, quando informas-te ao Santana, que seras avo novamente. Tinhas recebido 3 netos cfe.fotos anteriores, agora tem 2 ovinhos e em breve nascera mais 2 netinhos Sabiás. Meus Parabens Julio Cesar de Ribeiro Lopes(Julinho). A se faltar Padrinho estou as ordens.

  • Nome: Glenio P.Von Groll
    Cidade: Lowell MA. USA.
    Estado: RS
    Data: Domingo, 12/10/2008 às 12h36min

    Oi amigo Ubirajara Domingues Luiz, ai de P.Alegre, aqui e bem diferente, termina o inverno eles trabalham nas ruas e autoestradas ate a noite c/oloforte p/deixarem em condicoes porque eles sabem que isto causa problemas as pessoas, roubando vidas, ai eles nao se deram por conta ainda nao? eu sou dai

  • Nome: Paulo Altair Soares
    Cidade: Canoas
    Estado: RS
    Data: Sexta-feira, 10/10/2008 às 16h52min

    Conforme já postado em 01/10 por Luiza Chomenko, estou aderindo a sua revolta com relação à instalação de um semáforo para conversão à esquerda, sentido POA-Canoas, acabano por neutralizar uma da BR 116. O uso do mesmo é eventual e apenas a sinalização seria suficiente. Faltou bom senso. abraço

  • Nome: Ronaldo Barreto
    Cidade: Uruguaiana
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 06/10/2008 às 06h32min

    Tenho curiosidade para saber como votaram os gauchos em relaçao aos Partidos, isto é, no total do estado quantos votos tiveram cada agremiaçao.. Abraços...

  • Nome: Ronaldo Barreto
    Cidade: Uruguaiana
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 06/10/2008 às 06h31min

    Tenho curiosidade para saber como votaram os gauchos em relaçao aos Partidos, isto é, no total do estado quantos votos tiveram cada agremiaçao.. Abraços...

  • Nome: Nilo de Lima e Silva Filho
    Cidade: Uruguaiana
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 02/10/2008 às 11h32min

    Olá gurizada, não querendo ser chato e sendo, aos poucos me familiarizo com as várias formas de interagir, não tenho visto o zanuzo no msn, por essa razão estou escrevendo no blog, agradecendo novamente aos amigos por unirem os brasileiros espalhados por este mundão afora. Forte abraço

  • Nome: luiza chomenko
    Cidade: canoas
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 01/10/2008 às 09h18min

    moro em canoas e diariamente sofro com os congestionamentos da BR; opto em vir pela Guilherme shell e dai na avenida que continua em P.Alegre; Desde a semana passada foi implantada uma sinaleira ENCIMA DA PONTE DO RIO GRAVATAI e o caos esta feito.Dá prá falar a respeito pfavor? abs,grata

  • Nome: UBIRAJARA DOMINGUES LUIZ
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 29/09/2008 às 21h58min

    PARABÉNS PELO EXELENTE PROGRAMA E PELA MARAVILHOSA EQUIPE DE VCS. GOSTARIA DE RECLAMAR DA BURAQUEIRA DA AV A.J.RENNER QUE LIGA A FARRAPOS COM BAIRRO HUMÁITA. SERÁ QUE ATÉ NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES ESQUECERAM QUE AQUI TAMBÉM SE VOTA? UM GRANDE ABRAÇO A VCS TODOS.

  • Nome: toni rogerio b. tavares
    Cidade: sta.rita do sul-arambare
    Estado: RS
    Data: Domingo, 28/09/2008 às 17h28min

    oi macedo,so saio de casa p/ lavoura de arrroz depois de ouvir o gaucha hg.

  • Nome: toni rogerio b. tavares
    Cidade: sta.rita do sul-arambare
    Estado: RS
    Data: Domingo, 28/09/2008 às 17h28min

    oi macedo,so saio de casa p/ lavoura de arrroz depois de ouvir o gaucha hg.

  • Nome: ildebrando octavio ordoque broglio
    Cidade: Uruguaiana
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 25/09/2008 às 10h46min

    A oposição norte americana, está corretíssima, porem não vejo nenhum comentário de que o principal motivo da crise daquele país, seja a guerra que ele se meteu no Iraque. Não se sensibilizem com aquela cara do Bush na Tv, pois ele é um artista, tem caras e bocas pra todas situações.

  • Nome: Luis Flávio
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Domingo, 21/09/2008 às 22h10min

    Macedo não seria o caso do analista de arbitragem da gaucha voltar para a sala de aula para rever seus conceitos sobre penaltis ou não penalti.Admiro muito seu trabalho e sou seu ouvinte sempre obrigado

  • Nome: Heloisa Dias
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 18/09/2008 às 16h42min

    Oi, Macedo. Sou assídua ouvinte do Gaúcha Hoje, podes confirmar com a Malú (coml.). O que a gente faz com todos os equip. usados, funcionando ou não q não se queira mais. Acredito que deva ter pessoas q possam se interessar(fones, celulares, maq fotog. digitais e convenc.,teclados,impressoras,etc..

  • Nome: Marcelo Bueno Gargioni
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 17/09/2008 às 20h47min

    Gostaria que ao invés do plebiscito que o sr. Paulo Santana propõe, porque não fazer campanha contra a obrigatoriedade do voto,isto faria com que os candidatos fossem atrás do eleitor com mais vontade,além de facilitar a apuração,o eleitor sentiria-se mais valorizado!Azar dos institutos de pesquisa!

  • Nome: maria luiza
    Cidade: porto alegre
    Estado: RS
    Data: Domingo, 14/09/2008 às 10h01min

    Adoro ouvir a Gaucha, acordo sempre as 5,hs e fico aguardado a entrada do programa do Macedo...Tenho 75 anos escuto a gaucha direto ...um abraço `equipe

  • Nome: Laucene de Queiroz Pereira
    Cidade: Bento Gonçalves
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 09/09/2008 às 15h23min

    O programa supera todas as expectativas...faz bem e ajuda a termos um dia com as notícias frescas para poder compartilhar com os colegas de trabalho. continuem assim...

  • Nome: César Sgarioni
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 08/09/2008 às 21h46min

    Macedo, alguém sugeriu de rodar o único disco do Liverpool "Por Favor Sucesso" e tu achaste que ninguém conhece a banda e tal. O disco que é uma raridade e tem músicas de Carlinhos Hartlieb e Hermes Aquino em parceria com ninquém menos do que Tom Zé. Ver em http://vinil-velho.blogspot.com.

  • Nome: César Sgarioni
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 08/09/2008 às 21h45min

    Macedo, alguém sugeriu de rodar o único disco do Liverpool "Por Favor Sucesso" e tu achaste que ninguém conhece a banda e tal. O disco que é uma raridade e tem músicas de Carlinhos Hartlieb e Hermes Aquino em parceria com ninquém menos do que Tom Zé. Ver em http://vinil-velho.blogspot.com.

  • Nome: Carlos Symanski
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Sexta-feira, 29/08/2008 às 10h14min

    Falando do Grenal. Gostaria de ver uma partida entre o misto do Grêmio que jogou, contra o misto que ficou no banco.Aposto que o que jogou ontem (28/08) ganharia.Quanto a dizer que o Grêmio jogou com os reservas é pura balela. Abraços ao Macedo e aos demais integrantes deste programa. Carlos

  • Nome: Paulo Montenegro
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quinta-feira, 28/08/2008 às 09h03min

    Bom Dia, gostaria de saber se vcs já tem o resultado da promoção para o circo beijing. Agradeço a gentileza...

  • Nome: Roberto Vasques
    Cidade: Esteio
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 19/08/2008 às 18h53min

    A bola da vez dos "eco-chatos" são as sacolinhas plásticas. Gostaria que aprofundassem o tema já que, pelo que me consta, as prefeituras EXIGEM que o lixo seja descartado em sacos plásticos, o que se tornou o maior uso das "sacolinhas". Esta campanha vai adiantar? Sou ouvinte da faixa das 06:30.

  • Nome: Nelson Dufech Favaro
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Quarta-feira, 13/08/2008 às 10h18min

    Vocês saberiam me informar se o serviço de aluguel de cães para vigilância está regulamentada pela Camara Municipal de Porto Alegre? Os clientes são construtoras que utilizam os cães para tomar conta de construções. Os animais além de vitimas de mal tratos são fonte de poluição sonora à noite.

  • Nome: Carlos Spiekermann
    Cidade: Cruzeiro do Sul
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 12/08/2008 às 09h17min

    Parabenizar aos avós Avelino(92) e Elvira Lanzini(89) pelos seus 70 anos de casados, moradores na localidade de Palmas, Encantado (ambos são modelo de união,saúde,companherismo e prosperidade p/ toda família e comunidade.

  • Nome: claudia zanatta
    Cidade: porto
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 05/08/2008 às 21h17min

    Sou funcionária da extinta caixa economica estadual.E estou indignada,pois nós não vamos ganhar o aumento da lei brito.Será que não somos merecedores como os outros func.do estado?Afinal,mesmo depois do nosso orgão ser extinto.Fizemos a nossa parte,ajudando com nosso trab.dedicação o nosso estado.

  • Nome: Toni Sosnowski
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Terça-feira, 05/08/2008 às 20h46min

    Bom dia meus amigos Acordo sempre com vcs, e nao saio antes de escutar as noticias e a previsão do tempo. Acordo as 5:30 só pa curtir o programa. Gostaria de deixar uma reclamação(que estado é esse? ) A governadora ganha 143 % de aumento,e minha esposa,ganhou 3% em 11 anos.Ela é da Cx.Estadual

  • Nome: Sandro R. da Silva
    Cidade: Porto Alegre
    Estado: RS
    Data: Segunda-feira, 04/08/2008 às 06h57min

    Amigos do GauchaHoje,analisei o comentário do presidente Lula, sobre o lucro dos empresários e distribuição de renda salarial..acho que não se deve só incentivar pessoas a exigirem melhores salários, mas sim criar espaços para sim de uma maneira coerente, discutir politicas de distribuição de renda.

 

Total de 16 páginasok

Perfil

O blog do Gaúcha Hoje tem como objetivos principais informar melhor o ouvinte e dar mais espaço a quem escuta o programa na Rádio Gaúcha todos os dias. Aqui você encontra notícias, informações de bastidores, comentários, fotos e informações sobre quem faz o programa. Mas além de acompanhar tudo isso, também pode colaborar conosco, com suas opiniões sobre os diferentes assuntos trabalhados.

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...

Buscar

Livro de Visita

veja mais »

RSS

Posts destaques

Categorias

Arquivo do blog





SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Dúvidas Frequentes | Fale conosco | Anuncie - © 2009 RBS Internet e Inovação - Todos os direitos reservados.